11 de mai. de 2010

Ryu também transa.

Um incrível flagrante do Ryu do Street Fighter.




Idiotas também fazer sexo, e é um sexo beeem estranho.

Fios de cabelo VS Mancha de óleo

Segue sem controle a situação no sul dos EUA, com o óleo tomando praias do Golfo do México. Cerca de 13 milhões de litros já vazaram do fundo do mar, desde a explosão no dia 20 de abril da plataforma de petróleo da British Petroleum. Só a empresa já gastou US$ 350 milhões para conter o vazamento. E não conseguiu.

O que há de mais moderno em termos de equipamentos para tentar estancar o vazamento está sendo usado. E estamos falando de uma tragédia nos EUA, justamente em um local onde há centenas de plataformas de petróleo.

Como não está adiantando, algumas ONGs estão partindo para métodos mais artesanais. Uma empresa de São Francisco está coletando centenas de toneladas de cabelo. Isso mesmo, cabelo… para enviar ao Golfo do México. Nesse video a ONG Matter of Trust prova a eficacia do método dos sacos de cabelo.




Fiquei de cara com o efeito positivo do processo.
O Brasil também está contribuindo com doações, coordenadas a partir de uma pagina no Facebook.


aaa pelo de cachorro e pentelho também valem galera. #ficadica

O amor é uma dor.

Suicidas se conhecem em ponte, e abortam suícidio.

Andriej Ivanov, de 26 anos, conheceu a mulher de sua vida, Maria Petrova, de 21, em uma ponte na Rússia. Ambos estavam ali pelo mesmo motivo: queriam dar fim a suas vidas. No entanto, se apaixonaram, desistiram da ideia suicida e iniciaram um namoro.
Talvez por uma atitude cavalheiresca de Andriej, a garota estava prestes a pular primeiro. Ela já estava do lado de fora das grades, a 30 metros, sobre a ponte da cidade de Ufa. De súbito, ele gritou para que parasse, correu até ela e os dois se abraçaram.
Para o homem, aquela noite salvou suas vidas. Para Maria, todo sofrimento valeu a pena, já que encontrou seu par. Agora, segundo o “The Sun“, eles planejam casamento.

"Casamento!?"
Resumindo então, invez do suícidio rapido e eficaz, decidiram por a forca no pescoço e degradação a longo prazo.
"Não existem mais suícidas como antigamente."